Leci Brandão: Nosso racismo de cada dia






























A Organização das Nações Unidas instituiu o 21 de março como o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, em memória do Massacre de Shaperville, em 1960, quando 20 mil jovens negros de Joannesburgo, na África do Sul, protestavam contra a lei do passe, que os obrigava a portar cartões de identificação, especificando os locais por onde eles podiam circular.

Por Leci Brandão*

Continuar lendo Click Aqui! 


Prof. Cleber de Oliveira - Presidente PCdoB de Jales, Deputada Estadual Leci Brandão PCdoB e Prof. Enéas Santos Presidente do PCdoB de Pindamonhangaba

No dia 21 de Março estiveram reunidos no gabinete da Deputada Leci Brandão na Assembléia Legislativa de São Paulo os professores Cleber de Oliveira e Enéas Santos aproveitando a data em que marca o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial e conversaram com a Deputada que hoje simboliza a luta na Assembléia pela diminuição das diferenças no tocante aos direitos e igualdades.
A leci Brandão é sem sombra de dúvidas um exemplo de luta, perseverânça e garra nestas questões e entre tantas outras, sempre positiva e disposta a encarar toda e qualquer luta que engrandeça e dignifique o povo menos favorecido na sociedade. 
Recentemente homenageada no Carnaval 2012 pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé - escola que foi vice-campeão do grupo de acesso do carnaval paulistano - e que agora retorna em 2013 ao Grupo Especial.
"Leci Brandão, simbolo de Luta, estamos contigo, força Grande Guerreira"!


Por: Prof. Cleber de Oliveira.