18º Chá das Mulheres acontece neste sábado, dia 30


Bianca Toledo
O 18° Chá das Mulheres, promovido pela Primeira Igreja Batista em Jales (PIB-Jales), acontece neste sábado, dia 30, às 15horas, com a participação da preletora Bianca Toledo. A igreja espera receber mais 1,2 mil participantes.
Há 18 anos, a PIB Jales realiza o Chá com o intuito de aproximar mulheres, para uma tarde de bate-papo, descontração e adoração a Deus. Neste dia, reunidas no templo da igreja, as presentes têm a oportunidade de degustarem de um prazeroso chá da tarde e assistirem uma ministração que pode marcar e modificar o modo de pensar a vida, além de concorrerem a vários brindes.
Bianca Toledo nasceu em Brasília, mas aos 16 anos mudou-se para Araçatuba, onde teve um encontro marcante e transformador com Deus, consagrando a Ele, todo seu talento. Cursou faculdade de música em São Paulo e durante sua careira participou de diversos programas de televisão, como o Raul Gil, na TV Record, onde venceu o concurso Usina de Talentos, em 2002, e, na TV Globo, no Criança Esperança, em 2007. O primeiro CD solo da cantora “O Amor Prevalecerá”, inovou a música gospel brasileira, com poesia e suavidade, alcançando o coração daqueles que apreciam uma boa música ao estilo MPB. Em 2010, Bianca esteve entre a vida e a morte, mas sobreviveu e relatou no livro “A história de um milagre”, a trajetória para a cura e reabilitação, onde redescobriu o sentido de viver.
Para mais informações e convites para o 18° Chá das Mulheres, ligar na Secretaria da igreja, nos telefones 17-36328531, 17-36322693.
Fonte: JalesNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário