Vem aí a Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros

Nos dia 27 e 28 de julho será realizado, em área localizada em frente ao Proença Supermercados e o posto BR, a 25ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros. . O evento que já é tradição, começou em 1990 e comemora o dia do motorista, com atividades culturais, esportivas, sociais, turísticas e religiosas. Toda a arrecadação obtida nas praças de alimentação é revertida aos clubes e entidades de prestação de serviços.
            Eis a programação do evento: na sexta-feira 27 de julho, as 19h15 missa na Catedral de Jales, para os motoristas, com benção das chaves. As 20h será realizada a abertura oficial da festa defronte ao supermercado Proença. A partir das 21h, serão apresentados shows com Guto e Marcel, Victor e Mateus e Wesley e Gustavo.
No sábado, 28 de julho, café da manhã para os motoristas, a partir das 7h (ao lado da capela São Cristovão). As 7h30 será oficiada a benção dos caminhoneiros pelo Pe. Edvganer na Capela de São Cristóvão. Às 8h30, será iniciado o desfile de carros e caminhões, pelas ruas e avenidas da cidade, terminando com aspersão dos veículos ao lado da Catedral. No local do evento (defronte ao Proença), às 14h, haverá sorteio de brindes e às 20h, o início dos shows com Maycon e Renato, Ronaldo Filho e Araguaia, Ivis e Carraro e Sérgio Filho e Fernando.
A festa é uma realização conjunta da Prefeitura de Jales, Rádio Regional FM e Assunção AM, Sindicato dos Motoristas de Jales e Rotary Clube de Jales.
Fonte: Jales.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário