Cleber e Leci no Jornal de Jales 2012

Prof. Cleber de Oliveira – Pres. Do PCdoB de Jales e Leci Brandão 
 Deputada Estadual pelo PCdoB.


Professor Cleber de Oliveira (Presidente do PCdoB de Jales) e representante local da UNEGRO (entidade do Movimento Negro) na região de Jales, com a Deputada Estadual Leci Brandão na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Recebido pela Deputada Leci Brandão, que não se cansa de dizer que não “é”, mas sim “está” deputada, que na verdade ela é, sempre foi e sempre será “Artista”!
A Leci vem realizando um excelente mandato em defesa da população mais fragilizada em várias cidades do Estado de São Paulo, além de representar com autenticidade as bandeiras de lutas contra qualquer tipo de opressão e desrespeito a condição da dignidade humana.
“ Tenho a Leci Brandão como exemplo, uma mulher guerreira, lutadora, símbolo da resistência contra o preconceito e a discriminação que muitas vezes está bem a nossa frente e não a enxergamos, seja racial, questão de gênero, social ou religiosa (todas as formas). Ela fez mostrar com todas as “letras” como ser exemplo para os demais legisladores da Assembléia, o mandato da Leci exala dignidade, respeito, transparência, sinceridade e proximidade para com a população Paulista. Tive o prazer de ser convidado pela Leci para desfilar no Carnaval de 2012, pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé na Ala “Amigos da Leci” que trouxe um enredo contando história e trajetória de luta e encantos que a forjou esta mulher guerreira nos seus 65 anos de vida. Só tomei uma bronquinha dela porquê não levei mais ninguém de Jales para participar – foi tudo muito rápido – mas no próximo ano já fica o convite a todos que quiserem participar! 

Prof. Cleber de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário